terça-feira, 29 de junho de 2010

She's Only Happy In The Sun

Era um dia como outro qualquer, e eu acordei com um raio de sol que invadia a fresta da janela, e vinha bem nos meus olhos. Era final de Junho, e estava frio, então me animei em levantar e ver como estava o dia lá fora. Fiquei ainda com os olhos fechados pensando no que eu faria de café da manhã, eu não queria te acordar, afinal,  eu sei que você adora dormir, e esse friozinho é uma delícia. Pensei em panquecas, ou ovos com bacon, afinal você adora coisas gordurosas pela manhã, e um suco de laranja, ou um café bem gostosinho. Queria te despertar com o cheirinho do café da manhã. Um sorriso já se abria em minha boca matinal, então resolvi me virar e te beijar, de borboleta, antes de me levantar. Quando dei a braçada, cai no vazio... havia me esquecido, você não estava mais ali, por anos esses foram os meus pensamentos, e agora era simplesmente dificil me desfazer deles. Então, por fim me levantei enrolada na colcha que antes era nossa, e fui aindando até a cozinha. E pela casa, latas de cerveja e restos de aperitivos, era a festinha do dia anterior. Comecei a olhar ao redor e me deparar com toda aquela bagunça, minha casa nunca havia sido assim, logo eu que odiava visitas, minha vida nunca tinha sido assim. Foi quando comecei a sentir um cheiro delicioso de pão quentinho invadir minha casa, na hora fiquei assustada, pois quem será que esaria ali?
Quando fui me aproximando eu só não podia acreditar, ele, que não era você, estava tostando os pães com mel, como eu amo e você nunca fez. Enrolado numa toalha branca com o cabelo molhado, e com o sorriso mais lindo do mundo. Disse _Bom dia linda! quando viu que eu estava olhando pra ele com cara de boba, espero que você goste do café. A mesa tinha uma flor. Isso era como um filme, e a casa... arrá, a casa não era a minha, porque eu moro com meus pais, todos os meus sonhos com você nunca se realizaram, mas agora eu tinha alguém fazendo isso por mim, e me fazendo feliz. Eu estava na casa dele, e quando vi aquele sorriso largo pensei que não podia ter acontecido algo melhor...
Você sempre foi minha chuva.... mas ele era meu sol.... E ela só era feliz sob o sol...





Ps: Muitíssimo obrigada pelo seu sorriso, e pelas torradas com mel. Tudo é delicioso!

Nenhum comentário: