sábado, 5 de junho de 2010

Vento no litoral...

Porque simplesmente hoje eu tomei a decisão certa, ignorar coisas e pessoas.
Mas parece que quanto mais eu tento me desligar das coisas, elas aparecem mais, nas brincadeiras, nas músicas, em tudo mais. E não é que eu não fique chateada, de lembrar o que já me aconteceu... é que não vale a pena sofrer por uma escolha alheia.
Eu me irrito e me entristeço com grande facilidade, mas eu sou uma pessoa boa, mesmo que seja bem no fundo, e eu sei que não mereço ser mais uma, e ser tratada como qualquer outra pessoa, mas isso não é uma coisa que cabe a mim, então a pesar de desabafar, falo com toda sinceridade eu não me importo. Cheguei a conclusão que eu não devo correr atrás das borboletas, simplesmente cuidar do meu jardim. Se elas quiserem vir e permanecer, bem, se acharem que existem outras flores, que se vão.
Por muito tempo me magoei e pensei o que eu tinha feito pra passar por tantas decepções, e hoje, depois de clama, vi que o único erro que eu tive foi o de nscer, o resto foram consequencias, das pessoas com quem resolvi estar.
Ao final, não é minha culpa, então porque me preoupar, e dar valor a isso?
Hoje eu acho engraçado, apesar de não deixar de ser triste, é engraçado.... Mas paciência cada um faz suas escolhas, e tem de conviver com o resultado delas, esquecer o fato jamais vai acontecer, mas quando eu me lembrar dele, vou ter mais força pra valorizar as pessoas que me valorizam...
Não sei porque a vida tinha de me lembrar desse fato justo hoje, mas acho que se não tivesse sido eu não ia enxerga-lo com tanta clareza. A culpa não é minha, isso é a índole das pessoas. A minha não é assim, talvez por isso eu ache tão errado, mas não fui quem fiz... então talvez pra quem fez seja o certo, eu não sei.
Sei que de tanto pensar resolvi simplesmente desabafar comigo mesma, e ignorar depois. Eu sou uma pessoa sinceramente muito sofrida, todas as pessoas importantes que passaram em minha vida me deixaram marcas profundas, causadas pela dor, mas cada um faz suas escolhas.
Não sei, acho que essa lembrança era só o que faltava pra eu realmente começar a ignorar tudo, e tratar como merece, nem a mais, nem a menos.
E essa vai ser minha motivação...

Vento no litoral...

Já que você não está aqui, o que posso fazer?
Lembra que o plano era ficarmos bem....


E quem não quiser ficar bem ao meu lado, que procure quem corresponda, porque não aceito mais ser uma das, quero ser A... ao lembrar disso vi como eu sou troxa, por ser bonitinha de mais, e dar a certeza que sempre estarei aqui, sinto muito eu não estarei pra sempre, a não ser que mereça.

Um comentário:

Adrielly Soares disse...

" E pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim "

Olha se conseguir fazer tudo que disse, me passe uma receita completa de como fazer. ;)

essa música é foda.
e eu lembro quando eu escrevi ela pra você e você ainda achava que o nome dela era Cavalos MArinhos.
Bons tempos aqueles =/

Beijo. te amo