domingo, 13 de junho de 2010

A gente se faz bem!

Meu deus amiga, tem alguma coisa errada.... Parece que tem duas bolas 5 no jogo?! Oo

Isso sim é grau alcóolico, mas com as amigas ainda fica mais engraçado, imagina uma pessoa fazendo a Dani Calabresa, 4 horas da manhã em uma sinuca qualquer.
Meu Deus, isso sim é vida!
Fazendo a fofa na madruga e pagando mico, ligando pras pessoas que não se conversa há anos luz, e ainda por cima, como se a última vez que eu as tivesse visto fosse onte, por isso é que eu digo, ressaca moral é o que agride...
Foda, mas foi engraçado, muito engraçado por sinal.
Hoje me vejo de uma forma muito melhor, saindo com as minhas amigas, uma ´só na verdade, mas que vale por todas que se possam conquistar ao longo de uma vida!
Rindo e fazendo insanidades de madrugada....
Nem lembrava mais como a vida podia ser tão boa. A última é ver dobrado, tá na moda baby, fazer o Luan Santana na sinuca!


Amiga muito obrigada, mesmo, pela força....e como você mesma disse, a gente se faz bem!

Nenhum comentário: