sábado, 12 de junho de 2010

noites alcólatras

23:43 e uma garrafa de vinho depois....
Vários telefonemas foram feitos, para várias pessoas, vários acordos de negocios foram fechados e meu futuro continua incerto.
Acho que meu eu etílico se manifesta agora, e nos aguardamos ansiosamente aquela pessoa chegar pra que possamos simplesmente nos sentar juntos no bar e rir de tudo....
Acho que é legal as formas que a vida nos mostra como as coisas devem ser, estou me divertindo tanto, sabe, com a minha amiga(!), fazendo maquilagens de gueixa e simplesmente ligando pras pessoas que a gente nem sabia se estavam vivas e combinando de sair por ai pelas baladas da noite, (RE) encontrando pessoas que há muito não habitavam meus circuitos de amizade....ai tudo ta tão bom, e tão perfeito e tão colorido, que eu jamais reconheceria como minha vida se eu tivesse observando de fora.
Agora eu to escrevendo pq to esperando a dry larga do tel pra gente poder sair, o vinho acabo a gente que ir atras das cervejinhas....
e o tio, caroninha oficial, ta chegando
vo nessa que a buzina apita lá fora, e isso quer dizer qu eé hora de divertir!!

bjo na popa!

Nenhum comentário: