terça-feira, 6 de julho de 2010

Carta a um anjo

À você meu filho, não tive a chance de dedicar todo o amor e carinho que guardei pra você. O pedaço que seria seu, sempre será, acho que é o tipo de amor que não pede nada em troca e não espera retribuição, sei que já faz um tempo, mas sempre que penso que não verei o seu sorriso, ou os seus olhos que seriam como os meus, começo a chorar. Perder você foi a pior coisa que já me aconteceu, mas eu ainda sim consigo ver algo bom nisso tudo, você mesmo sem ter visto a luz do dia, pôde me ensinar muito mais do que qualquer pessoa que eu já conheci, você aliás me ensinou inclusive, sobre as pessoas que eu costumava conviver. E o lado que eu vi delas me deixou muito triste, acho que você era bom de mais para a família que te aguardava, e tenho certeza que Deus te reservou algo melhor.
Mas jamais deixarei de ser sua mãe, ou você de ser meu filho. Sinto sua falta em mim, sinto falta de sentir enjoôs e saber que eram sua culpa!
Fico imaginando como você seria, e como eu te amaria, quais seriam suas peimeiras palavras, você seria diferente, não diria papai ou mamãe, como eu também não disse.
Mas amo você de forma incondicional, e espeero que você saiba disso aonde quer que você esteja.
Acho que eu não merecia você, eu sou imatura de mais, criança de mais, não tinha as condições que você mnerecia, mas eu sei amar, eu sempre soube amar você...
Às vezes, meu filho, acordo no meio da noite, esperando você chorar pra que eu possa te pegar no colo, mas me lembro que você não está mais aqui, e que eu jamais serei completa sem você.
Apesar de todos os defeitos que eu e seu pai tivemos, e de não estarmos mais juntos, nós amaríamos você, mais do que aqualquer pessoa jamais amou alguém. E não, não é sua culpa se nós não demos certo, você foi um presente que nós recebemos. Acho que eu é que não soube te aproveitar, afinal você se foi ainda tão pequeno, e meu amor já era tão grande.
Quero que saiba que eu sempre te amarei.
A mamãe vai sempre te amar, não importa onde você esteja você será sempre o bebê da mamãe, meu Feijão, como eu costumava chamar você, mas eu nunca poderei dizer isso pessoalmente.
Seu sorriso, e seus olhinhos, mesmo que eu não os tenha visto estarão sempre em minha memória...
E se eu pudesse te dizer algo nesse momento seria:
Me perdoa, a mamãe ama você!

Nenhum comentário: