quinta-feira, 20 de maio de 2010

VIVA A MASCULINIZAÇÃO FUTEBOLÍSTICA!!

Porque eu to das mais animadas pra libera meu lado machão!
E a copa do mundo é a época propícia, desculpa pra bebe todos os dias, fala palavrão e cconversa de futebol sem precisa ouvi que isso é coisa de homem, reunir as amigas caminhoneiras e dá um rolê na boléia!
Banca o Pedro & Bino.
Porque mulher que gosta de futebol, sempre é hostilizada pelos homens, acho que é porque eles não gostam de calcinhas em certos territórios, mas na copa do mundo esses tabus caem por terra.
Todo mundo é técnico, comentarista, preparador e até médico da seleção!
E eu não vejo a hora de senta no Ilha do Sol com as meninas e começa a fala dos passes errados, e da performance do Grafitti, que até agora eu não sei se é 0.5 ou 0.7.... então num vo fazê previsões.
Mas que a copa do mundo deveria ser todo ano, ahn isso deveria!
Até porque na época da copa, todo mundo é amigo e torce pro mesmo time, não tem briga enm discussão, é todo mundo Brasil e foda-se!
A rua fica mais colorida, a galera mais animada, mais solidária... pq c vc chega no barzim pra ve um jogo e não tem mesa c sempre senta com alguém, afinal o objetivo é o mesmo.
Se você não tem onde ver os jogos, falta é so falar, porque é fato, alguém vai te oferece uma carona pra casa do amigo de um amigo, e aí você fez mais amigos...

Ahn futebol é uma invenção de Deus mesmo, num tem quem não goste, se for um ser humano de verdade, porque depois das onda de alienigenas.... é na copa que você descobre onde eles tão. MEDO  *oO


Mas enfim e lá vamos nós para a realidade paralela da copa do mundo....

Podia tanto começa amanhã!

Um comentário:

Adrielly Soares disse...

Se começasse amanhã já ia me aboletar na sua casa. ;D
ajsodiajsdoaijsdoaijsdoiadjs


Menine mas eu não gostei da história de amigas caminhoneiras não, nem de boléia, tenho MEDO, profundo medo. HAHAHA

beijooo nega.