quarta-feira, 19 de maio de 2010

NOVIDADESSSSS

SIM!!!!

Todas as postagens foram excluídas, como um marcador de uma vida nova, sem passado, somente com o presente e o futuro batendo à porta.
Um futuro onde não cabe. eu não aceito coisas que me colocam pra baixo.
Novas atitudes ainda serão tomadas, estou criando coragem ainda, mas em breve elas sirão!
Comemorem comigo e sintam-se felizes, pois uma pessoa melhor acaba de nascer.
Pois a cada dia que vivo, percebo o quão rápido a vida passa e a gente as vezes deixa que com ela passem as oportunidades da gente ser feliz, de dar um sorriso.
Eu por exemplo, me importava de mais com a forma com que as pessoas que eu amo me tratavam, e elas não me tratavam muito bem, geralmente, com isso fui perdendo oportunidades de viver sempre sorrindo, mas ao invez de se concentrar em quem não faz o mesmo por você, mude seu foco.
É isso, uma mudança de foco. Pensar em mim, me conhecer, e fazer como andei aprendendo.
Viver no amor é a melhor coisa....
Mas não é viver O amor, é viver NO amor.
Sendo hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje...

Até que um dia alcançaremos a luz e não precisaremos mais de nada alheio à nos mesmos para que sejamos felizes!

Nenhum comentário: